domingo, 31 de outubro de 2010

Valeu a pena?

Fico me perguntando, se nesse um ano valeu a pena tudo que eu fiz ou deixei de fazer, mais eu sei que naão posso me arrepender de nada, afinal eu que escolhi isso pra min, mais é a vida, ela é realmente um verdadeiro perde e ganha mesmo, mais sabemos que é assim mesmo, mais sabemos que chegamos em um ponto na vida que não acreditamos mais, não podemos fechar o olho e continuar aceitando tudo, mesmo sabendo que vai doer muito no começo, mesmo sabendo de tudo que tu vai passar, mesmo sabendo que antes de dormi voce vai pensar em tudo que ja passou, mais eu agradeço por tudo, agradeço de coração por ter me dado varios momentos de alegria, coisas inexplicaveis, mais sabemos que tudo tem um fim, e digo que o meu ja chegou, mais sei que isso passa, acaba e começa em outra pagina e enquanto o tempo não passa  eu fico nessa mesmo, sinto que acabou assim, sinto de coração, mais FIZ coisas que poucos fariam, poucos mesmo, mais nem sempre é como agnte quer née, sabemos disso, mais eu fui corajoso me orgulho de ter lutado e tentado e fico feliz por isso, agora eu sigo em frente nesse longo caminho que tenho a percorer, tenho que ser forte, mais não posso fechar os olhos pra realidade. fico triste pelo lado de ser usado, como um idiota e aceitar algumas coisas, a gente perdoa, mais se humilha, só quero mesmo e acabar com isso e ser feliz ;)


Eu não vou mais lutar contra você, pois
me cansei de ficar apenas imaginando nós dois. Apenas imaginando, pois não sei se é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário